Tudo e Nada

Mudanças

10 dias antes – Let’s do this shit! Escolher dia para mudar: check! Marcar empresa de mudanças: check! Agendar troca de serviço de TV: check! Estou super-organizada, vai tudo correr bem.

1 semana antes – Hora de começar a arrumar… tenho que comprar caixotes!

3 dias antes – Ok, se calhar tenho que começar mesmo a arrumar coisas. Vou fazer um caixote.

2 dias antes – Porra, tenho que fazer mais caixotes, rápido. 10 caixotes. Ok, se calhar são mais coisas do que pensava. Mas está quase, a nova casa compensa.

1 dia antes – Onde é que eu tinha a cabeça? Para que é que vou mudar? Caixotes. Quem é se lembra de deixar tudo para a última com três filhos? Caixotes. Caixotes. Gonçalo, sai daí. Caixotes. 10. 20. 30. 45 caixotes. Coisas. Roupa. Coisas. 52 caixotes. Onde é que eu tinha a cabeça? Mas como é que é possível acumular tanta coisa? Caixas de electrodomésticos com 5 anos? Caixas de coisas que já não tenho?  Eu sou louca.

Dia da mudança – Porra. Não tenho casa. A antiga não tem nada, a nova tem tudo, mas dentro de caixas. Nenhuma funciona como casa. As minhas coisas estão onde? Onde é que eu tinha a cabeça? NUNCA MAIS MUDO DE CASA.

Já avisei toda a gente que se eu voltar a dizer que vou mudar de casa é um sinal de código para pedir ajuda, estou a ser chantageada por pessoas muito poderosas que não me deixam comunicar. Portanto, se eu voltar a dizer que vou mudar de casa, chamem ajuda porque eu NUNCA MAIS MUDO DE CASA.

Amanhã deixo as minhas dicas todas sobre mudanças, adquiri muito conhecimento e como não vou usar mais vou passar a pasta a quem precise!

 

No Comments Found

Leave a Reply